segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dissidio Salarial

O SSMG através de sua Diretoria protocolou na Prefeitura pedido de reunião com o Sr: Prefeito na data de hoje para tratar sobre o Dissídio coletivo,pois o mês de março se aproxima e este é o mês de nossa data base. Ficaremos no aguardo da data desta reunião no decorrer do mês de fevereiro para que possamos entrar em acordo sobre a reposição salarial de todo os Servidores (as) Municipais.

6 comentários:

  1. Nairton quero te parabenizar pela iniciativa e, conclamar os associados do sindicato para que utilizem mais esta ferramenta colocada a disposição. Só com idéias e visão moderna se faz um sindicato forte e independente. Abraço!
    Jorge Souza-presidente do SIMUSB

    ResponderExcluir
  2. É isto aí!!!!! Realmente se faz necessário uma conversa com o Senhor Prefeito... Como é possível, ano após ano, a Prefeitura não enxergar, que Gramado, que tanto se fala, ter um diferencial, tem mesmo. Uma cidade com um alto custo de vida... caríssimo!!!!!!!!!!!!!
    E, porque então, não se concede aos funcionários um aumento real, que possibilite viver dignamente????
    Como exemplo do alto custo de vida tem o IPTU, que é reajustado, e muito, todos os anos.
    E, para acabar com o cabidão de empregos que é a Prefeitura, por que o Prefeito não faz algo, como diminuir os impostos, para que melhore o mercado de trabalho em Gramado, e para que sejam possíveis reajustes salariais, para todo e qualquer trabalhador.
    As pessoas precisam de dignidade... de que se olhe por eles...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o que é este negócio de vender a folha de pagamento dos funcionários públicos? Quer dizer que o funcionário não pode escolher qual é o banco que lhe fornece mais benefícios? E, isto é legal? Se for mesmo legal, por quanto tempo o funcionário tem que se submeter?

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Nairton;
    Quero mais uma vez dizer que sou um admirador do teu tarbalho a frente desse sindicato. Quero também parabenizar teus associados pela participação nos eventos sindicais. Enquanto trilhar-mos o caminho dos "sem cabresto e sem mordaça" e sem deitar-mos na macia "cama de pelegos do poder" teremos o respaldo dos nossos representados que querem uma categoria Com voz e vez, pois, ninguém é mais forte que todos nós juntos! Um grande abraços à todos.

    Att: Jorge Souza - Presidente do SIMUSB

    ResponderExcluir
  5. Peço desculpas pelo erro com relação a palavra "TRABALHO" no comentário anterior. Só não erra quem não escreve. Mais uma vez, um forte braça a todos.

    Att: Jorge Souza - Presidente do SIMUSB

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.