sexta-feira, 17 de abril de 2015

ESCLARECIMENTO E PALAVRA DO PRESIDENTE

Boa Tarde Pessoal.

Tenho que colocar minha posição sobre a inquietação e a ansiedade que está ocorrendo com vocês.

Com muito respeito que tenho por vocês e todos os servidores que participaram dos movimentos do sindicato, o que está no ofício é apenas um item que o Executivo pautou. Isso não quer dizer que pronto, acabou.

 Nossa luta segue e seguirá até que todos os pedidos de toda a categoria sejam atendidos.
Digo para vocês, enquanto eu estiver no sindicato, eu seguirei protestando e negociando e lhes dou a minha palavra. ¨ Enquanto restar um único item a ser conquistado eu estarei de pé ao lado de vocês¨.

Muitos estão resignados por eu ter dado este tempo ao Executivo, alguns gostariam que fizéssemos protestos diariamente, (o que pode vir a ocorrer), muitos acham que entregamos os pontos, mas não, às vezes é importante darmos um passo atrás para que consigamos avançar vários quilômetros.

Nós iniciamos nossa luta com muita força, pois vocês devem recordar o ofício enviado pelo Executivo na última sexta dia 13.04.2015, onde informava com veemência, ¨ que não procederia nenhum tipo de negociação sob pressão, como está sendo imposta por este sindicato, mediante ameaças de paralisação¨ e o que ocorre agora depois de nosso momento histórico é que conquistamos sim direito a negociação, pois está marcado uma reunião para quarta dia 22.04.2015 onde terá a comissão do SSPMG e do Executivo onde iremos trabalhar item por item das reivindicações de todas as categorias, também conseguimos que a princípio não tenha o desconto do dia neste mês.

Conquistas: Retomada das negociações; Tempo para negociar a recuperação das horas e ofício assinado pelo Prefeito – Vice e Secretários (as).

É pouco? Sim é migalha perto do quê  buscamos.

Por isso peço a vocês, vamos seguir concentrados no nosso foco e unidos, pois esta onda só vai parar quando os objetivos forem alcançados.

Abraço a todos e a todas e um ótimo final de semana.

Nairton.


Servidores unidos garantem um Sindicato Forte com direitos garantidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.