sexta-feira, 17 de abril de 2015

PALAVRA

Bom Pessoal.
Vamos aos fatos: Para conseguir que não fosse descontado o dia de paralisação neste mês, tive que empenhar a minha palavra como Presidente do SSPMG, que o Sindicato não participaria de nenhum movimento de protesto até a próxima quarta feira dia 22.04.2015.


Vou digitalizar o ofício e postar daqui a pouco, apesar de constar que o desconto em folha reflexo da paralisação não ser objeto de negociação, eu tenho a palavra do Procurador do Município, Secretárias e Chefe de Gabinete que não haverá o desconto neste mês e que os trabalhos em cima das nossas reivindicações começam na quarta dia 22.
Como uma das coisas que eu mais valorizo em um ser humano é a palavra empenhada, manterei a minha e espero que o Executivo mantenha a dele.
A partir de quinta dia 23 o Sindicato estará novamente nas ruas se necessário for e junto com vocês fazendo o que for possível para que todas os nossos pedidos sejam cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.